Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de junho de 2012

A DECISÃO .

Certo dia a irmã mais nova chega em casa e vê que seu irmão mais velho esta perto de ir para mais uma balada.. Olha-o fixamente e fala que desejaria trocar poucas palavras com ele. (ela) - Mano essa vida esta acabando com você,sua noiva te deixou porque não aguentava você bêbado quase o dia inteiro,perdeu seu emprego porque vivia de ressaca 24 horas. (ele responde) - Foi a vida que eu escolhi para mim Deus me fez assim,se Ele deixou eu ficar desse jeito quem sou eu pra mudar . (ela) - Discordo Deus nos fez com o propósito de que tivéssemos intimidade com Ele e além do mais Ele não deseja que você viva dessa forma mas só poderá interferir se você o aceitar em sua vida. (ele) - Lá vem com o papo de crente de novo vai começar a falar salvação,arrependimento,conversão ... Será que você não se cansa não, isso ta ficando um saco garota. (ela) - Você crer em céu ou inferno? (ele) - Claro, vou pro céu com uma garrafa de cachaça em cada mão lá deve ser um lugar que tem balada 24 ou até mais. (ela) - Tudo o que você planta você colhe, com essas atitudes e essa vida você acha que poderá chegar lá,tudo o que você faz nunca te deixou com um vazio ou ficou triste depois que o efeito ou a balada acaba? (ele) - Pra dizer a verdade sim eu me sinto mau depois de um tempo ai chapo de novo e a vida segue. (ela)- Você devia aceitar a Cristo em sua vida pra preencher esse vazio. (ele) - Se eu aceitar vou virar careta , virar evangélico, isso eu não quero esse vazio que eu sinto eu preencho com cerveja (risos). (ela) - E depois que ela acaba você fica como? (ele) - Mau ora ,(ele fica mudo por alguns segundos e diz:) sinceramente sem brincadeira eu gostaria muito de viver essa vida que você vive, vamos fazer o seguinte eu tenho mais duas festas pra ia depois de ir nelas eu aceito Cristo ta bom,ou seja daqui a dois dias . (ela) - Mas mano pode ser tarde até lá se Deus tocou no seu coração agora pra vai deixar pra manhã. (ele) - Eu já falei vai ser depois dessas festas , a bebida vai ser liberada e você sabe que não resisto a cerveja grátis. (ela) - Vamos agora fecha os olhos e vamos orar. (ele) - Eu já disse só daqui a dois dias. Ele saiu com seu carro cerca de 6 km depois ele bateu em outro veículo e ficou preso nas ferragens , os paramédicos o socorreram mas ele não resistiu , suas últimas palavras foram: " assim que eu melhorar vou encher a cara pra esquecer" . Muitas vezes deixamos sempre de fazer algo que devia ser feito na hora para fazer depois,mas nossa salvação não é brincadeira,aceita a Cristo agora e procure viver uma vida de santidade. Você acha que para onde ele foi ele esta feliz ,não ele esta arrependido de trocar Jesus por uma balada,de trocar o amor verdadeiro por prazeres momentâneos. Eu não sei quando será o seu último dia ,mas e se for hoje para onde você vai? Aceite a Cristo na sua vida eu garanto que será a melhor decisão que você já tomou,você terá lutas mas meu querido a vitória é certa. Reflita no que eu estou dizendo nesse momento e deixe Jesus fazer a obra na sua vida . Uma boa tarde e que Jesus te acompanhe dia após dia fiquem na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário