Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de março de 2012

Texto .

A vida me ensinou!!

Aprendi que a pessoa que te ama, não suporta te ver triste, nem que seja por um segundo..
Aprendi que não é emburrando a cara que irei resolver os meus problemas, e sim pedindo ajuda a um ombro amigo..
Aprendi que sou novo de mais para ter problemas que não tem nada a ver comigo.
Aprendi que o que vejo nas ruas, além da fome e destruição, tem muita gente honesta, que vive com o seu próprio suor..
Aprendi que não posso julgar as pessoas, mesmo tendo provas contra as mesmas.
Aprendi que não posso colocar APRENDI demais em um texto, acaba ficando chato de ler mais mesmo assim eu coloco..
Aprendi que a pessoa que eu posso me apaixonar, não esta em outro estado, em outra tela do computador, ele pode estar na rua. Mas perto que possa imaginar..
Aprendi que meus pais sempre querem o melhor para mim, mesmo que eu me estresse com eles, eles nunca deixariam de me querer bem..
Aprendi que para mostrar que sinto dor, não e preciso haver lagrimas ninguém precisa provar nada a ninguém..

Ainda quero errar muito nessa vida, para continuar aprendendo em dobro com os meus erros e minhas atitudes impulsivas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário