Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

MP-RJ denuncia policial e mais 5 por explorar prostituição


O policial civil Adelino Mello Lima foi preso na terça-feira por formação de quadrilha e exploração da prostituição, no Rio de Janeiro. O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) havia denunciado nesta semana Lima e mais cinco homens, entre eles o suposto gerente da casa de prostituição do Club 488, Douglas Leonardo Sampaio. Para o policial e Sampaio, foram expedidos mandados de prisão pela 2ª Vara Criminal de São Gonçalo.
Além dos dois, foram denunciados Luiz Henrique Duarte, Claudio Marcio Soares Torres, Rubem Pereira da Silva e Carlos Eduardo da Costa Guimarães. De acordo com o MP, eles atuavam como sócios e gerentes da casa de prostituição. Os cinco responderão por crimes contra os costumes e a dignidade sexual e contra a ordem tributária, corrupção ativa e falsidade ideológica.
Segundo o MP, foi montado um esquema de exploração sexual sob o comando de Lima, que "tinha a função de pagar o aluguel do local a Rubem, de supervisionar as atividades e tomar decisões quanto ao pagamento de propina em troca da omissão das autoridades policiais". Ele teria sido responsável por montar a empresa de fachada Whiskeria Passarela 488 LTDA ME, que funcionaria como lanchonete, casa de chá e sucos.
Os sócios Luiz Henrique e Cláudio Márcio figurariam como laranjas (locatários) do espaço, e os acusados arrecadariam, aproximadamente, 50% dos valores cobrados pelos programas sexuais, que variavam entre R$ 40 e R$ 100.

''É  extramemente lamentável ter que ler uma matéria dessa sobre os que deviam nos proteger
mas vemos que preferem explorar prostituição
é cada vez mas comum ver casos de policiais corruptos
matando inocentes e envergonhando a farda de quem serve a sociedade
como se ja não bastasse a ''vergonhosa'' pm do RJ que explora a população com sua famosa milícia
e que a cada dia temos mais medo.
hoje essa corrupcão chega a polícia civil
fico me perguntando qual  será os próximos
e até quando viveremos sobre uma geração de policiais covardes e corruptos
ah mas isso é normal,afinal estamos no brasil.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário