Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

BIZONHO-Homem vai tatuar 100 mil endereços da internet

Homem vai tatuar 100 mil endereços da internet

Ele diz ter coragem de fazer o corpo parecer o Google, mas não "correr como uma gazela"


Nome de batismo: Patrick Vaillancourt. Nome no mundo de Esquisitices: "o homem-Google".
É que este canadense, de 29 anos, já tem planos para 2011: ele pretende tatuar mais de 100 mil endereços da internet no corpo.
Um processo que não tem Ctrl + Alt + Del.
- Eu acordei um dia e senti que devia aceitar o desafio. Eu não sou um atleta e não corro como uma gazela, mas tenho coragem de ser tatuado.
Empresas estão doando dinheiro para Patrick e, assim, comprando um espaço no "projeto". Mas a renda deve ser revertida para a caridade.
- Eu quero quebrar um recorde do Guinness [o Livro dos Recordes], mas, o que é mais importante do que isso, quero ajudar os outros. E esse é meu jeito de fazer isso.
Twitter e páginas do Facebook também podem entrar na conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário